Seja bem-vindo ao "POSSIBILIDADES DA ARTE"! Aqui você poderá buscar oportunidades ligadas ao mundo da arte, vagas de emprego, editais, concursos culturais e muito mais! Obrigado por sua visita... Volte sempre!


terça-feira, 7 de agosto de 2012

12ª Goiânia Mostra Curtas aceita inscrições até sexta


Terminam na próxima sexta-feira (10/8) as inscrições para a 12ª Goiânia Mostra Curtas, que acontece entre 2 e 7 de outubro na capital de Goiás. O intuito do evento é dar visibilidade para o cinema nacional de curta-metragem, incentivar o intercâmbio de produções realizadas em todo o país e discutir meios para a distribuição de obras audiovisuais.
Realizadores podem inscrever suas produções filmadas em 35 mm, 16 mm ou em vídeo, com duração máxima de 25 minutos, finalizadas a partir de 2011 e inéditas em edições anteriores do festival.
O evento conta com cinco mostras competitivas: Curta Mostra Brasil, Curta Mostra Goiás, Curta Mostra Municípios, Mostrinha e Curta Mostra Cinema nos Bairros.
Os participantes devem enviar, por correio, a cópia de seu filme (formato DVD), o formulário de inscrição e o material para divulgação do filme (cartazes, release, clipping etc).
Para saber mais, acesse www.goianiamostracurtas.com.br.