Seja bem-vindo ao "POSSIBILIDADES DA ARTE"! Aqui você poderá buscar oportunidades ligadas ao mundo da arte, vagas de emprego, editais, concursos culturais e muito mais! Obrigado por sua visita... Volte sempre!


sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Festival Internacional de Cinema de Gijón recebe inscrições


Estão abertas as inscrições para a 50ª edição do Festival Internacional de Cinema de Gijón, que acontece de 16 a 24 de novembro, na Espanha. Para as quatro seções que fazem parte da programação são aceitas obras produzidas a partir de 2011, que não tenham sido exibidas comercialmente e sejam inéditas no país europeu.
Na Seleção Oficial, podem concorrer longas (duração superior a 60 minutos) e curtas-metragens (duração inferior a 30 minutos). A seção “Rellumes” é destinada a filmes com duração superior a 45 minutos, de autores consagrados ou iniciantes. A seção “Enfants Terribles” é composta por longas-metragens com temática dedicada a crianças e jovens. Na seção “AnimaFICX”, longas e curtas-metragens podem ser inscritos.
As inscrições para a categoria “Enfants Terribles” vão até o dia 24 de agosto. Para todas as outras, o prazo se estende até 14 de setembro.
Clique aqui para acessar o regulamento.