Seja bem-vindo ao "POSSIBILIDADES DA ARTE"! Aqui você poderá buscar oportunidades ligadas ao mundo da arte, vagas de emprego, editais, concursos culturais e muito mais! Obrigado por sua visita... Volte sempre!


quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Festival seleciona curtas para exibição em diversas plataformas


Estão abertas as inscrições para o Curta Como Quiser – 1° Festival Multimeios de Curtas-Metragens. O concurso vai selecionar obras que abordem o tema  “Relações Contemporâneas” para serem exibidas em diversas plataformas, como ônibus, televisão, internet, cinema e linhas aéreas.
Para participar, os filmes devem ter duração máxima de 15 minutos para as categorias “Eu e Eu mesmo’, ”Eu e o Outro”, “Eu e Meu mundo”e “Eu e o Futuro”, e cinco minutos para a categoria “Eu e o Tempo”. São aceitas obras nos gênero ficção, documentário, experimental, animação e vídeo-arte.
Serão premiados 30 curtas com R$ 4 mil e o primeiro colocado terá a oportunidade de co-dirigir um documentário com um grande realizador do mercado audiovisual brasileiro. Todos os curtas serão exibidos entre 1º de Novembro a 1º de Dezembro, no canal Curta Como Quiser no SundayTV. Lá, as pessoas poderão assistir, curtir e votar nos seus vídeos favoritos.
Para mais informações, acesse www.curtacomoquiser.com.br.