Seja bem-vindo ao "POSSIBILIDADES DA ARTE"! Aqui você poderá buscar oportunidades ligadas ao mundo da arte, vagas de emprego, editais, concursos culturais e muito mais! Obrigado por sua visita... Volte sempre!


sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Inscrições prorrogadas para Festival Internacional Cine Mar del Plata


Devido a problemas no site do Festival Internacional Cine Mar del Plata, as inscrições foram prorrogadas até o dia 7 de setembro.
O evento acontece entre 17 e 25 de novembro, na cidade de Mar del Plata (Argentina). Em sua 27ª edição, o festival já recebeu inúmeras personalidades do cinema mundial, como François Truffaut, Ettore Scola e Pasolini.
Podem participar  filmes argentinos ou internacionais, sejam longas, médias ou curtas metragens, sejam de ficção, documentários ou experimentais. Todas as produções devem ter sido finalizadas depois do dia 1 de novembro de 2011, com exceção dos curtas (cujo prazo de finalização deve ser a partir de novembro de 2010), e ser inéditas na Argentina.
Para efetivar a inscrição, o proponente deve enviar uma cópia do filme em DVD e a ficha de inscrição disponível no site.
O festival abriga as mostras competitivas Argentina de longa e curta metragem, Internacional de longa-metragem e Latino Americana de longa e curta-metragem, além das sessões paralelas não competitivas e mostras retrospectivas.
Mais informações no site www.mardelplatafilmfest.com.