Seja bem-vindo ao "POSSIBILIDADES DA ARTE"! Aqui você poderá buscar oportunidades ligadas ao mundo da arte, vagas de emprego, editais, concursos culturais e muito mais! Obrigado por sua visita... Volte sempre!


quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Processo Seletivo 2013 - Doutorado (stricto sensu) Artes


Inscrições on-line de 10/09 à 28/09 de 2012

Durante o período de 10 a 28 de Setembro de 2012 estarão abertas as inscrições para o Processo Seletivo de candidatos a vaga como aluno regular, junto ao Programa de Pós-Graduação em Artes – Doutorado para ingresso no 1º semestre de 2013.

O candidato deverá preencher a ficha de inscrição, pela Internet, e possuir um e-mail válido para recebimento das informações referentes à inscrição.

Após o preenchimento e envio da referida ficha o candidato receberá uma mensagem na tela de seu computador informando que a efetivação da inscrição está condicionada ao encaminhamento dos documentos relacionados, através de Sedex ou entregues diretamente na Seção Técnica de Pós-Graduação, devidamente acondicionados em envelope lacrado.

O candidato deverá acompanhar pelo site em que efetuou a inscrição, através da opção “acompanhe”, o andamento da sua inscrição. 

Qualquer problema, ou irregularidade, deverá ser comunicado imediatamente através do e-mail



As inscrições em desacordo com o edital estão automaticamente indeferidas, não sendo permitido que o candidato participe do exame de seleção.

O Instituto de Artes da Unesp não se responsabiliza por solicitação de inscrição não recebida por motivos de ordem técnica dos computadores, falhas de comunicação, bem como outros fatores de ordem técnica que impossibilitem a transferência de dados.

O descumprimento das instruções para inscrição via internet implicará na não efetivação da inscrição.

* A data de realização da prova escrita de Doutorado é 20 de outubro de 2012, sábado.

Maiores informações:

http://www.ia.unesp.br/#!/pos-graduacao/stricto---artes/processo-seletivo/inscricao/