Seja bem-vindo ao "POSSIBILIDADES DA ARTE"! Aqui você poderá buscar oportunidades ligadas ao mundo da arte, vagas de emprego, editais, concursos culturais e muito mais! Obrigado por sua visita... Volte sempre!


quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Programa de Mobilidade Artística e Cultural recebe inscrições até 15/9


Estão abertas até 15 de setembro as inscrições para a 3ª e última chamada do Programa de Mobilidade Artística e Cultural da Secretaria de Cultura da Bahia (Secult/BA). O objetivo é contribuir para o desenvolvimento e a inserção nacional e internacional do setor cultural do Estado.
Nesta edição 2012, além de ter cindido em uma única seleção o apoio a residências e a intercâmbio e difusão, a seleção passa também a apoiar projetos de circulação e formação de médio e longo prazo, propondo três linhas de apoio: residências artísticas culturais, intercâmbio e difusão, e formação artístico-cultural.
Podem se inscrever pessoas físicas maiores de 18 anos ou pessoas jurídicas de direito privado que exerçam atividades na área cultural.
Criado em 2007, com chamadas anuais, este programa já contemplou mais de 100 projetos de mobilidade internacional, estimulando a internacionalização de artistas e profissionais da cultura do Estado.
Para mais informações, clique aqui.