Seja bem-vindo ao "POSSIBILIDADES DA ARTE"! Aqui você poderá buscar oportunidades ligadas ao mundo da arte, vagas de emprego, editais, concursos culturais e muito mais! Obrigado por sua visita... Volte sempre!


quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Vaga - ANALISTA DE TI


A ASSOCIAÇÃO PRÓ-DANÇA (Organização Social de Cultura Qualificada – Lei Complementar 846/1998 e Dec. 43.493/1998, torna público que receberá CURRICULUM de 28/08/2012 a 06/09/2012, para preenchimento de vaga, conforme abaixo:
 
Cargo:Analista de TI
RESUMO DAS PRINCIPAIS ATIVIDADES:
Resumo das principais funções:
Assegurar o bom funcionamento do setor (departamento), avaliando suas necessidades e respondendo pelo suprimento do que for essencial à execução dos serviços. Identificar e designar o atendimento de necessidades e/ou solicitações prioritárias do departamento. Monitorar, subsidiar e efetuar a administração técnica da rede de computadores (hardware e software). Monitorar, subsidiar e efetuar o gerenciamento técnico de restrição do acesso e utilização da rede e de e-mails. Monitorar, subsidiar e efetuar a manutenção e configuração de equipamentos, e instalação de softwares / licenças (contatando fornecedores para solução de eventuais problemas, quando for o caso). Monitorar, subsidiar e efetuar o atendimento de suporte técnico aos usuários (manutenção e orientação de uso de aplicativos / softwares). Monitorar e subsidiar os procedimentos de segurança dos dados armazenados, assim como garantir seu cumprimento. Monitorar, subsidiar e realizar backup diário das informações armazenadas nos servidores. Monitorar e manter mapeamento da infraestrutura de tecnologia (hardware e software) existente, assim como acompanhar as suas modificações, oferecendo subsídios de melhoria ao departamento. Monitorar e acompanhar as visitas técnicas de suporte, realizadas por prestadores de serviços, sejam aqueles contratados para atendimento frequente, e/ou aqueles para atendimentos pontuais. Monitorar os contratos de serviços de tecnologia (exemplo: hospedagem de sites e e-mails, transferência FTP, e-mail marketing, dentre outros). Monitorar e realizar atualização de licenças de softwares necessários. Assistir diretamente o responsável pelo setor (departamento) executando as tarefas que por ele lhe forem delegadas. Executar outras atividades relativas à área.
QUALIFICAÇÕES MÍNIMAS DESEJADAS:    
Escolaridade:Superior completo  em áreas afins
Experiência:Mínimo de 1 ano na área. Desejável experiência em Entidades sem Fins Lucrativos.
Conhecimentos complementares:Pacote Office, Sistemas operacionais Windows, Windows Server e Macintosh, Aplicativos Office e co-relatos
Carga Horária:44 horas/semanais
Horário de Trabalho:Seg. à Sex. das 10:00 às 19:00  e Sáb. 08:00 às 12:00
Regime de Trabalho:CLT
Benefícios:Assistência Médica, Assistência Odontológica, Vale Alimentação, Auxílio Creche e Vale Transporte.
Dados para envio do curriculum:
 
  • ASSOCIAÇÃO PRÓ-DANÇA
    Rua Três Rios, 363 – 1º andar - Bom Retiro – São Paulo/SP – CEP: 01123-001 – A/C Recursos Humanos
 
 
 
Assunto: Analista de TI
 
Processo Seletivo: A seleção será feita por meio de análise de curriculum e entrevista a ser agendada pelo Departamento Administrativo/Recursos Humanos.