Seja bem-vindo ao "POSSIBILIDADES DA ARTE"! Aqui você poderá buscar oportunidades ligadas ao mundo da arte, vagas de emprego, editais, concursos culturais e muito mais! Obrigado por sua visita... Volte sempre!


quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Vaga - ASSISTENTE DE DEPARTAMENTO PESSOAL


ASSISTENTE DE DEPARTAMENTO PESSOAL

A ASSOCIAÇÃO PRÓ-DANÇA (Organização Social de Cultura Qualificada – Lei Complementar 846/1998 e Dec. 43.493/1998, torna público que receberá CURRICULUM de 28/08/2012 a 06/09/2012, para preenchimento de vaga, conforme abaixo:
 
Cargo:Analista de Departamento Pessoal
RESUMO DAS PRINCIPAIS ATIVIDADES:
Assegurar o bom funcionamento do setor, avaliando suas necessidades e respondendo pelo suprimento do que for essencial à execução dos serviços. Providenciar e organizar informações para gerar a folha de pagamento.    Realizar a conferência do cálculo da folha de pagamento. Dar suporte nos processos de admissão. Realizar os processos de demissão, férias, afastamento, controle de ponto, cálculos de férias e rescisões de contrato, encargos e homologação. Controlar o banco de horas e gerar a folha de ponto. Efetuar o controle, administração e distribuição dos benefícios (vale-transporte, vale-alimentação, assistência médica e odontológica, entre outros).Assistir diretamente o Coordenador e na sua ausência quem for por ele designado, executando as tarefas que por ele lhe forem delegadas. Executar outras atividades relativas à área.
QUALIFICAÇÕES MÍNIMAS DESEJADAS:    
Escolaridade:Superior completo ou cursando em áreas afins.
Experiência:Mínimo de 1 ano na área. Desejável experiência em Entidades sem Fins Lucrativos.
Conhecimentos complementares:Pacote Office
Carga Horária:44 horas/semanais
Horário de Trabalho:Seg. à Sex. das 10:00 às 19:00  e Sáb. 08:00 às 12:00
Regime de Trabalho:CLT
Benefícios:Assistência Médica, Assistência Odontológica, Vale Alimentação, Auxílio Creche e Vale Transporte.
Dados para envio do curriculum:
 
  • ASSOCIAÇÃO PRÓ-DANÇA
    Rua Três Rios, 363 – 1º andar - Bom Retiro – São Paulo/SP – CEP: 01123-001 – A/C Recursos Humanos
 
 
 
Assunto: Assistente de Departamento Pessoal
 
Processo Seletivo: A seleção será feita por meio de análise de curriculum e entrevista a ser agendada pelo Departamento Administrativo/Recursos Humanos.