Seja bem-vindo ao "POSSIBILIDADES DA ARTE"! Aqui você poderá buscar oportunidades ligadas ao mundo da arte, vagas de emprego, editais, concursos culturais e muito mais! Obrigado por sua visita... Volte sempre!


terça-feira, 14 de agosto de 2012

Vaga - ASSISTENTE EDUCATIVO E MEMÓRIA

ASSISTENTE EDUCATIVO E MEMÓRIA

A ASSOCIAÇÃO PRÓ-DANÇA (Organização Social de Cultura Qualificada – Lei Complementar 846/1998 e Dec. 43.493/1998, torna público que receberá CURRICULUM de 10 a 17/08/2012, para preenchimento de vaga, conforme abaixo:

Cargo:ASSISTENTE EDUCATIVO E MEMÓRIA

RESUMO DAS PRINCIPAIS ATIVIDADES:

Assegurar o bom funcionamento do setor, avaliando suas necessidades e respondendo pelo suprimento do que for essencial à execução dos serviços. Organizar as atividades da Área (organizar e planejar as montagens pedagógicas, palestras, workshops, oficinas de dança, aulas abertas, apresentações para estudantes, etc). Organizar o arquivo e a memória da Associação, tanto do ponto de vista legal, quanto institucional. Elaborar o calendário das atividades educacionais. Programar eventos na Área que deem visibilidade ao trabalho da Associação. Pensar no relacionamento e na imagem da Associação usando as ferramentas das redes sociais para divulgação da mesma e as de relacionamento com a mídia. Elaborar atividades pedagógicas com escolas públicas e particulares para formação de plateia. Acompanhar e determinar as atividades correlatas às apresentações como fotos, filmagens e entrevistas nos locais. Gerenciar banco de dados e acompanhar a atualização no site da Associação referente à área. Gerar relatório para a Coordenação do andamento das atividades. Contatar e organizar a agenda para eventos de educativo e memória, para os depoimentos públicos, conversando com o homenageado e outros convidados. Manter atualizado o cadastro da área. Contratar desenhistas, escritores e fotógrafos para os eventos educativos. Assistir diretamente o Coordenador de Educativo e Memória executando as tarefas que por ele lhe forem delegadas. Executar outras atividades relativas à área.

Escolaridade:Ensino Superior Completo em Comunicação e Jornalismo. Desejável Pós Graduação.
Experiência:Desejável no Mínimo 1 ano na área.
Conhecimentos Complementares: Desejável conhecimento no manuseio de redes sociais e pacote Office intermediário.
Carga Horária:44 horas/semanais
Horário de Trabalho:Seg. à Sex. das 10:00 às 19:00  e Sáb. 10:00 às 14:00
Regime de Trabalho:CLT
Benefícios: Assistência Médica, Assistência Odontológica, Vale Alimentação, Auxílio Creche e Vale Transporte.


Dados para envio do curriculum:
  • ASSOCIAÇÃO PRÓ-DANÇA
    Rua Três Rios, 363 – 1º andar - Bom Retiro – São Paulo/SP – CEP: 01123-001 – A/C Recursos Humanos.
  • E-mail: rh@spcd.com.br
  • Assunto: Assistente Educativo e Memória

Processo Seletivo:A seleção será feita por meio de análise de curriculum e entrevista a ser agendada pelo Departamento Administrativo/Recursos Humanos.