Seja bem-vindo ao "POSSIBILIDADES DA ARTE"! Aqui você poderá buscar oportunidades ligadas ao mundo da arte, vagas de emprego, editais, concursos culturais e muito mais! Obrigado por sua visita... Volte sempre!


quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Vaga - AUXILIAR DE AUDIOVISUAL


A ASSOCIAÇÃO PRÓ-DANÇA (Organização Social de Cultura Qualificada – Lei Complementar 846/1998 e Dec. 43.493/1998, torna público que receberá CURRICULUM de 28/08/2012 a 06/09/2012, para preenchimento de vaga, conforme abaixo:
 
Cargo:Auxiliar de Audiovisual
RESUMO DAS PRINCIPAIS ATIVIDADES:
Assegurar o bom funcionamento do setor (departamento), avaliando suas necessidades e respondendo pelo suprimento do que for essencial à execução dos serviços. Sob orientação e acompanhamento do Assessor Audiovisual, operar câmeras portáteis para captação de imagens, utilizando linguagem audiovisual orientada pelos padrões da instituição.
Atuar auxiliando na operação de sistemas audiovisuais nos ambientes da instituição durante as gravações, zelando pela segurança e bom funcionamento dos equipamentos.
Auxiliar na edição dos conteúdos captados na fase de produção, analisar todo o conteúdo captado e estruturar este conteúdo a fim de obter o resultado esperado de acordo com a proposta da produção audiovisual.
Quando necessário, operar, sob orientação do Assessor, os equipamentos de gravação e reprodução dos conteúdos da instituição, mantendo responsabilidade sobre os controles indispensáveis à gravação e reprodução.
Prestar suporte nas montagens de diversos equipamentos de multimídia, cotação e elaboração de termo de responsabilidade de equipamentos multimídia. Assistir diretamente o Coordenador e na sua ausência quem for por ele designado, executando as tarefas que por ele lhe forem delegadas. Executar outras atividades relativas à área.
QUALIFICAÇÕES MÍNIMAS DESEJADAS:    
Escolaridade:Ensino Superior completo ou curso / Ensino Técnico.       
Experiência:Mínimo de 6 meses na área       
Conhecimentos complementares:Conhecimentos em técnicas de captação: enquadramento, planos de câmera e movimentos de câmera, softwares (Apple Final Cut Pro, Adobe After Effects intermediário, Adobe Encore - básico) , Illustrator
Carga Horária:44 horas/semanais
Horário de Trabalho:Seg. à Sex. das 10:00 às 19:00  e Sáb. 10:00 às 14:00
Regime de Trabalho:CLT
Benefícios: Assistência Médica, Assistência Odontológica, Vale Alimentação, Auxílio Creche e Vale Transporte.
Dados para envio do curriculum:
 
  • ASSOCIAÇÃO PRÓ-DANÇA
    Rua Três Rios, 363 – 1º andar - Bom Retiro – São Paulo/SP – CEP: 01123-001 – A/C Recursos Humanos
 
Assunto: Auxiliar de Audiovisual
 
Processo Seletivo: A seleção será feita por meio de análise de curriculum e entrevista a ser agendada pelo Departamento Administrativo/Recursos Humanos.