Seja bem-vindo ao "POSSIBILIDADES DA ARTE"! Aqui você poderá buscar oportunidades ligadas ao mundo da arte, vagas de emprego, editais, concursos culturais e muito mais! Obrigado por sua visita... Volte sempre!


quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Vaga - TÉCNICO DE MANUTENÇÃO


No período de 08/08/2012 a 13/08/2012, receberemos currículo para preenchimento de vaga de TÉCNICO DE MANUTENÇÃO.

 Descrição do cargo: Atuar na equipe de Manutenção do Educativo executando serviço de manutenção preventiva e corretiva nos experimentos do Catavento Cultural e Educacional. Os serviços são de natureza diversa incluindo desde pintura e recorte de chapas de acrílico até elaboração de sistema eletrônico para funcionamento automático de experimentos científicos.
 Requisitos: Conhecimento técnico em elétrica e eletrônica (automação será considerado diferencial), ser organizado e detalhista na execução de acabamentos, boa articulação para trabalho em equipe, bom português e domínio do pacote MS Office (Word, Excel, PowerPoint).
 Regime de contratação: CLT.
 Faixa etária: irrelevante.
 Jornada semanal: 40 horas.
Horário de trabalho: Segunda a sexta-feira das 09h00 às 18h00, com escalas aos sábados e domingos em regime de plantão.
Benefícios: vale-transporte, vale-refeição e plano assistencial de saúde.


Processo seletivo: A seleção será feita por meio de análise de currículos e entrevista a ser agendada pelo Setor de Recrutamento e Seleção. Os interessados deverão encaminhar currículo até 13/08/2012 para o e-mail: rh@cataventocultural.org.br