Seja bem-vindo ao "POSSIBILIDADES DA ARTE"! Aqui você poderá buscar oportunidades ligadas ao mundo da arte, vagas de emprego, editais, concursos culturais e muito mais! Obrigado por sua visita... Volte sempre!


domingo, 13 de janeiro de 2013

Canal online seleciona produções independentes


Estão abertas as inscrições para produções audiovisuais que desejem integrar a grade de programação do canal online de cultura O Cubo, cujo lançamento acontece nesta sexta-feira (11/1). São aceitas obras em curta e longa-metragem , documentários, programas, webséries e animações.
O trabalho não precisa ser inédito, mas é necessário que ele seja licenciado por uma das sete licenças Creative Commons. A curadoria do canal será do cineasta Fabiano Cafure, autor de “Eu te amo Renato”, primeiro longa nacional distribuído na web via Creative Commons. Segundo a assessoria, as melhores produções  terão gestão e divulgação diferenciada no portal e nas principais redes sociais do canal.
O prazo para se inscrever vai até as 18h do dia 4 de março. O edital e o formulário de inscrição estão disponíveis no site www.canalocubo.com.