Seja bem-vindo ao "POSSIBILIDADES DA ARTE"! Aqui você poderá buscar oportunidades ligadas ao mundo da arte, vagas de emprego, editais, concursos culturais e muito mais! Obrigado por sua visita... Volte sempre!


quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Curso - Danças Urbanas – Estilos: Locking, Popping e Breaking

Orientador: Frank Ejara


De 27 de fevereiro a 03 de julho | Às quartas-feiras Das 19h às 22h
Local: Teatro Sergio Cardoso – Rua Conselheiro Ramalho, 538 – Bela Vista
O curso abrange três estilos das danças urbanas, sendo eles: Locking, Popping e Breaking, a teoria e prática dessas danças, levando o conhecimento das bases, técnica, construção coreográfica e improvisação tendo esses estilos como ferramentas.
Frank Ejara é street dancer desde os 11 anos de idade, tornando-se profissional em 1992. Em 1999, Fundou a Cia. Discípulos do Ritmo, para a qual dirige, coreografa e produz. A companhia tem cinco montagens que já excursionaram por todo o Brasil, Europa, China e Estados Unidos. Há anos, Frank Ejara realiza profunda pesquisa sobre todos os elementos da cultura Hip Hop e, principalmente, no que diz respeito às danças urbanas. Ministra workshops e faz parte de júris. Por onde se apresentou com seu espetáculo solo “Som do Movimento”, foi aclamado pela critica e público.
Público
Dançarinos profissionais ou amadores com vivência mínima no universo das Danças Urbanas.
CRONOGRAMA DAS INSCRIÇÕES
Inscrições: De 28 de janeiro a 13 de fevereiro 
Divulgação dos aprovados no site: 19 de fevereiro
Matrículas online: De 19 a 21 de fevereiro


Inscrições:

http://spescoladeteatro.org.br/extensao-cultural-2013/02.php