Seja bem-vindo ao "POSSIBILIDADES DA ARTE"! Aqui você poderá buscar oportunidades ligadas ao mundo da arte, vagas de emprego, editais, concursos culturais e muito mais! Obrigado por sua visita... Volte sempre!


quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Curso - Dublagem: Conteúdo e Estratégias - Módulo III – Dublando Canções


Orientador: Herbert Richers Jr.
De 26 de fevereiro a 27 de março | Terça, quarta e quinta Das 9h às 13h
Local: Estúdio YB – Rua Purpurina, 434, Vila Madalena

O curso propõe apresentar a aplicação da técnica de dublagem em canções e textos cantados.
Herbert Richers Jr. é diretor artístico da Herbert Richers S/A. Nasceu praticamente dentro de um estúdio cinematográfico. Cresceu assistindo aos atores Grande Otelo, Golias, Ankito, Dercy Gonçalves e Zé Trindade nos sets de filmagens, além de ter sido assistente de direção de Domingos de Oliveira. Na Escola de Teatro, foi aluno de Sérgio Britto, Amir Haddad, Yan Michalski, Bárbara Heliodora, Glória Beuttenmüller e Nelly Laport. Produziu e dirigiu centenas de comerciais de televisão. Em 2011, dublou Joe Kennedy na série "Os Kennedys". No mesmo ano, atuou em "Insensato Coração", "O Divã", "Força Tarefa" e “As Brasileiras”, exibidos pela TV Globo.
Público
i) Os alunos que participaram dos módulos 01 e 02 do curso “Dublagem: Conteúdo e Estratégias” e que saibam cantar;

ii) Profissionais das áreas a seguir mencionadas que saibam cantar, com atuação comprovada no mercado e que queiram desenvolver suas aptidões (atores e dubladores).
Seleção
A seleção será realizada em duas etapas: 
a) Seleção de Currículo;

b) Audição (o candidato deverá apresentar uma música, acompanhada de sua partitura, para a classificação das vozes e avaliação da ferramenta vocal).
CRONOGRAMA DAS INSCRIÇÕES
Inscrições: De 28 de janeiro a 13 de fevereiro
Dia 15/02 – Divulgação dos selecionados para audição (Atenção: os selecionados para a audição receberão um comunicado por e-mail e deverão confirmar comparecimento)
Dia 18/02 – Audição – Das 10h às 13h e das 14h30 às 18h (A apresentação será por ordem de chegada)
Dia 20/02 – Divulgação dos aprovados para o curso

Inscrições:
http://spescoladeteatro.org.br/extensao-cultural-2013/06.php