Seja bem-vindo ao "POSSIBILIDADES DA ARTE"! Aqui você poderá buscar oportunidades ligadas ao mundo da arte, vagas de emprego, editais, concursos culturais e muito mais! Obrigado por sua visita... Volte sempre!


segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

In-Edit Brasil seleciona documentários musicais


Estão abertas as inscrições para a quinta edição do In-Edit Brasil – Festival Internacional do Documentário Musical, que acontece entre 2 e 12 de maio em São Paulo. Podem participar documentários nacionais sobre música em todas suas vertentes.
Os filmes deverão enviados no formato 35mm, DCP, DVCam, MiniDV ou DVD. O festival contará com três categorias: Competição Nacional (serão selecionados os melhores filmes inéditos no circuito comercial que irão disputar o prêmio “In-Edit Brasil ao Melhor Documentário Musical” votado pelo público), Panorama brasileiro (Títulos inéditos mais destacados da atualidade) e Curta um Som (Curta metragens mais criativos dos últimos anos).
As produções brasileiras serão aceitas até 3 de março de 2013 e o limite para chegada da cópia para exame do comitê de seleção ao escritório do Festival é dia 8 de março de 2013.
A inscrição é gratuita e deve ser feita pelo site www.in-edit-brasil.com.