Seja bem-vindo ao "POSSIBILIDADES DA ARTE"! Aqui você poderá buscar oportunidades ligadas ao mundo da arte, vagas de emprego, editais, concursos culturais e muito mais! Obrigado por sua visita... Volte sempre!


terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Inscrições - Festival de Cinema Brasileiro de Los Angeles


Até 31 de janeiro estão abertas as inscrições para o evento que acontecerá no mês de abril


A Agência Nacional do Cinema (Ancine), vinculada ao Ministério da Cultura, informa que longas-metragens de ficção, documentários e curtas-metragens poderão ser inscritos (gratuitamente), até 31 de janeiro, na 6ª edição do LABRFF – Festival de Cinema Brasileiro de Los Angeles, que será realizado no período de 24 a 28 de abril, nos Estados Unidos.
Poderão participar da seleção oficial filmes produzidos a partir de 2009, inéditos nos Estados Unidos. As mostras competitivas de longas (ficção) e de curtas serão compostas por seis filmes, cada. Já a mostra de documentários terá quatro títulos concorrendo ao Troféu LABRFF.
Para se inscrever, é necessário preencher a ficha de inscrição e enviar o filme em DVD para o endereço indicado ao final da ficha, ou o link para download da obra para o e-mail submissions@labrff.com.