Seja bem-vindo ao "POSSIBILIDADES DA ARTE"! Aqui você poderá buscar oportunidades ligadas ao mundo da arte, vagas de emprego, editais, concursos culturais e muito mais! Obrigado por sua visita... Volte sempre!


terça-feira, 15 de janeiro de 2013

MinC e UFRJ oferecem curso de Especialização em Acessibilidade Cultural


O curso é destinado a gestores culturais e a trabalhadores nas áreas da Cultura e de pessoas com deficiência. Visa a formação de especialistas em acessibilidade cultural para atuação no campo das políticas culturais. Está sendo oferecido no âmbito do Acordo de Cooperação firmado entre a as duas instituições públicas, em 17 de dezembro de 2010.
Estão sendo oferecidas 42 vagas e as inscrições podem ser feitas no endereço eletrônico da Faculdade de Medicina da UFRJ, no período de 21 de janeiro a primeiro de março de 2013. Na grade de conteúdos estarão relacionadas matérias sobre gestão em políticas culturais, conhecimentos sobre deficiências, legislação relacionada às áreas da Cultura e da Acessibilidade e informações sobre as novas tecnologias de fruição para a acessibilidade cultural da pessoa com deficiência.
Veja aqui o edital
Veja aqui mais informações sobre o curso