Seja bem-vindo ao "POSSIBILIDADES DA ARTE"! Aqui você poderá buscar oportunidades ligadas ao mundo da arte, vagas de emprego, editais, concursos culturais e muito mais! Obrigado por sua visita... Volte sempre!


segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Osesp abre inscrições para Formação de Coro Acadêmico até 29 de janeiro



Osesp
Estão abertas as inscrições para jovens estudantes de canto participarem do Coro Acadêmico da Orquestra Sinfônica do Estado de São Paulo.

Iniciativa inédita da Coordenação de Projetos Educacionais da Fundação Osesp, o Coro Acadêmico será formado por 20 cantores com idade entre 18 e 35 anos e tem o objetivo de treinamento dos bolsistas em prática coral, técnica vocal e conhecimento de repertório sinfônico para coro.

Parte importante de suas atividades será realizar apresentações junto ao Coro da Osesp, dentro da Temporada da Orquestra, além de participar de concertos externos, que fazem parte dos Programas Educacionais. O novo grupo já tem estreia marcada junto à Osesp e Coro, nos concertos de 14 a 16 de março, interpretando a Missa Glagolítica, de Leos Janácek, sob regência de Osmo Vänskä.

São oferecidas 20 vagas para os naipes de soprano, contralto, tenor e baixo, além de bolsa de estudos mensal no valor de R$ 800,00, vale-refeição e convênio médico. O curso terá duração de 11 meses e, ao término do período, o aluno poderá se inscrever novamente para as Audições, caso queira continuar. Cada membro poderá participar até três anos do Coro Acadêmico.

As inscrições devem ser feitas até dia 29 de janeiro de 2013. Mais informações podem ser obtidas no edital completo, ou pelos telefones (11) 3367-9570/ 9606/ 9619, de segunda a sexta, das 10h às 17h (exceto feriados).