Seja bem-vindo ao "POSSIBILIDADES DA ARTE"! Aqui você poderá buscar oportunidades ligadas ao mundo da arte, vagas de emprego, editais, concursos culturais e muito mais! Obrigado por sua visita... Volte sempre!


quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Programa oferece bolsas de audiovisual na Venezuela


O programa de capacitação em audiovisual Cinescope, que acontece entre os dias 8 e 12 de abril, na cidade de Mérida, na Venezuela, está com inscrições abertas. É possível solicitar bolsas para participação no programa até o dia 6 de fevereiro.
O Cinescope se dividirá em dois módulos: um presencial, exclusivo para bolsistas do Programa Ibermedia, focado em estratégias específicas para os projetos inscritos, e uma conferência sobre estruturas de mercado, políticas públicas, distribuição independente, festivais como plataforma de promoção, gestão de direitos e sustentabilidade. Para o segundo módulo, serão abertas 300 vagas presenciais e 2000 vagas para assistir à conferência on-line.
O auxílio concedido pelo Programa Ibermedia contemplará dez projetos ibero-americanos, oito deles não-venezuelanos. Para cada projeto, dois profissionais envolvidos terão seus gastos de passagens aéreas, traslados locais, hospedagem e alimentação cobertos pela bolsa. Também é possível solicitar o auxílio do Cinescope para a conferência, que cobrirá os custos de matrícula no evento.
Os pedidos de bolsas podem ser feitos até o dia 6 de fevereiro, no site do Programa Cinescope. Para postular a ambas, é necessário apresentar um projeto de longa-metragem, em qualquer etapa.
Clique aqui para conferir o regulamento.