Seja bem-vindo ao "POSSIBILIDADES DA ARTE"! Aqui você poderá buscar oportunidades ligadas ao mundo da arte, vagas de emprego, editais, concursos culturais e muito mais! Obrigado por sua visita... Volte sempre!


terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Prorrogado para 14 de fevereiro o prazo para inscrições no Comitê Técnico de Cultura LGBT


O público alvo do processo seletivo são os artistas, acadêmicos, representantes de movimentos sociais e de entidades com atuação na área LGBT. O comitê será formado por representantes da sociedade civil e do governo federal, sob a coordenação da Secretaria da Cidadania e da Diversidade Cultural do Ministério da Cultura (SCDC/MinC).
O Comitê Técnico de Cultura LGBT foi criado no âmbito do Ministério da Cultura (MinC), em novembro de 2012, com o objetivo de fornecer subsídios à implantação de políticas públicas para população LGBT, bem como, propor ações e estratégias de fomento ao setor e de valorização da cultura de gays, lésbicas, bissexuais, travestis, transexuais e demais grupos da diversidade sexual que tenham como foco principal o combate ao preconceito e à homofobia.
As inscrições serão realizadas exclusivamente via Internet e os currículos deverão ser encaminhados para o endereço eletrônico: comitelgbt@cultura.gov.br
Veja aqui mais informações sobre o processo seletivo