Seja bem-vindo ao "POSSIBILIDADES DA ARTE"! Aqui você poderá buscar oportunidades ligadas ao mundo da arte, vagas de emprego, editais, concursos culturais e muito mais! Obrigado por sua visita... Volte sempre!


sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Vaga - Analista Programador JR (WEB)


Analista Programador JR (WEB) – 01 Vaga

Principais atribuições
  • Entender e avaliar as necessidades atuais dos clientes/telespectadores, em conjunto com a chefia imediata e demais áreas responsáveis , a fim de obter subsídios para a criação de novos canais de comunicação e outras melhorias necessárias;
  • Criar a linguagem HTML a partir de um projeto gráfico garantindo a melhor usabilidade e navegação do internauta;
  • Propor, para as áreas de design e programação, novas funções a serem aplicadas em uma página web.
Requisitos
  • Experiência nas atividades descritas acima;
  • Conhecimento em Linguagem HTML, CSS, Java Script, Flash, PHP e ASP;
  • Organização, iniciativa, atenção concentrada, criatividade, inovação, atualização constante, pró-atividade, trabalho em equipe, facilidade de relacionamento interpessoal.
Formação
  • A partir do Ensino Médio Completo.
  • Um dos Cursos: Linguagem HTML, CSS, Java Script, Flash.
Regime de Trabalho
CLT
Carga Horária
44 horas semanais
Salário Mensal
R$ 3.682,81
Local de Trabalho
São Paulo
Inscrições
Cadastre seu Curriculum Vitae até o dia 27/01/2013. No campo Departamento opte por MULTIMIDIA e no campo Cargo opte por ANALISTA PROGRAMADOR JR..
Caso o cadastro não seja efetuado conforme indicado acima, seu Curriculum não será considerado para o processo seletivo.
Processo Seletivo
A seleção será feita de acordo com as seguintes etapas, em datas a serem agendadas e comunicadas previamente aos candidatos pela área de RH:
  1. Triagem dos currículos cadastrados;
  2. Realização de provas de conteúdo geral e específico, testes Psicológicos;
  3. Realização de entrevistas técnicas e/ou comportamentais.

A realização das provas e entrevistas ocorrerá na sede da Fundação Padre Anchieta, Rua Cenno Sbrighi, 378 – Água Branca.
Fica eleito o foro da Comarca da Capital para dirimir toda e qualquer questão inerente ao presente Processo Seletivo. Confira na íntegra o Regulamento Interno de Processo Seletivo da Fundação Padre Anchieta, no site www.tvcultura.com.br/trabalheconosco