Seja bem-vindo ao "POSSIBILIDADES DA ARTE"! Aqui você poderá buscar oportunidades ligadas ao mundo da arte, vagas de emprego, editais, concursos culturais e muito mais! Obrigado por sua visita... Volte sempre!


terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Vaga - ASSESSOR DE CAPTAÇÃO


No período de 29/01/2013 a 07/02/2013, receberemos currículo para preenchimento de vaga de ASSESSOR DE CAPTAÇÃO
Descrição da vaga: Reportando-se ao Diretor Executivo, prospectará oportunidades de projetos a serem executados pela organização social, com recursos oriundos de leis de incentivo e de patrocínios; elaborará e encaminhará todos os documentos necessários à inscrição destes projetos nos órgãos competentes, acompanhando todos os trâmites para sua aprovação; coordenará a execução dos projetos aprovados, em conjunto com o Diretor Administrativo Financeiro e a área destinatária; realizará as prestações de contas tanto no decorrer como no encerramento dos projetos.
 Requisitos: ensino superior completo em área correlata (Marketing, Propaganda, Comunicação); usuário de planilha eletrônica; experiência anterior em captação de recursos e controle de projetos, assim como da legislação do terceiro setor, serão considerados fatores diferenciais.

Regime de Contratação: CLT
Idade: maior de 18 anos.
Jornada Semanal: a combinar.
Horário: a combinar.
Benefícios: Vale-transporte, vale-refeição e assistência médica
São Paulo/SP

Processo seletivo: A seleção será feita por meio de análise de currículos e entrevista a ser agendada pela Diretoria das Fábricas de Cultura. Os interessados deverão encaminhar currículo até 07/02/2013 para o e-mail: rh@cataventocultural.org.br