Seja bem-vindo ao "POSSIBILIDADES DA ARTE"! Aqui você poderá buscar oportunidades ligadas ao mundo da arte, vagas de emprego, editais, concursos culturais e muito mais! Obrigado por sua visita... Volte sempre!


terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Vaga - CONTROLADOR DE ACESSO



Requisitos 
2º Grau completo; com curso de formação de vigilante e segurança. Pessoa com postura e comportamento adequado à função. 

Principais Atribuições 
Controlar o acesso de público as áreas da Fundação, bem como a sala de concertos, zelando pela integridade física das pessoas e pela conservação do patrimônio. Acompanhar visitas monitoradas. Acompanhar controle de eventos educacionais, PSO. Auxiliar na segurança das bilheterias. Controlar o acesso de orquestras convidadas às dependências da Fundação. Acompanhar os eventos diversos internos e externos. 

Carga Horária 
44 horas semanais.                                   

Regime de Trabalho 
CLT                                                          

Principais Benefícios 
Vale Refeição (R$ 550,00/mês), Vale Transporte, Plano de Saúde, Seguro de Vida em grupo, Previdência Privada e Auxílio Educação (conforme política interna da Fundação Osesp).

Inscrições
Enviar curriculum com telefone de contato e pretensão salarial até o dia 8 de fevereiro de 2013 para o endereço eletrônico bancodecvs@osesp.art.br ou para a sede da Fundação Osesp, no endereço Praça Julio Prestes, 16, 2º andar (Administração), Bairro Campos Elíseos, CEP 01218-020, indicando em “assunto” o título do cargo.

Processo Seletivo
A seleção será feita por meio de análise de curriculum e entrevista a ser agendada pela Gerência.