Seja bem-vindo ao "POSSIBILIDADES DA ARTE"! Aqui você poderá buscar oportunidades ligadas ao mundo da arte, vagas de emprego, editais, concursos culturais e muito mais! Obrigado por sua visita... Volte sempre!


sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Vaga - TÉCNICO DE INFORMÁTICA


No período de 18/01/2013 a 28/01/2013, receberemos currículo para preenchimento de vaga de TÉCNICO DE INFORMÁTICA.
Descrição do cargo: Reportando-se ao Supervisor de Informática, necessária experiência em suporte técnico (remoto/telefone) ao usuário; acompanhamento de chamados abertos com terceiros; Diagnóstico e resolução de problemas de software e hardware nas estações de trabalho, Backup e Restore em configurações e perfil do usuário, configuração e reparos na infraestrutura da rede (cabeamento) e telefonia; manutenção básica em projetores e monitores de LCD instalados nas seções.
Ter experiência em sistemas operacionais Windows X, Domínio no pacote Office 2010/2007, Microsoft Outlook, internet, antivírus, configuração e suporte a e-mail dos usuários, configuração de aplicativos e impressoras em rede.
Diferencial: conhecer sistema operacional MAC – Apple.
Requisitos: 2º grau completo, curso técnico em informática e experiência mínima de 2 anos comprovada em hardware sistemas operacionais Windows (XP, VISTA, SEVER, e LINUX), domínio no pacote Office 2010/2007,Microsoft Outlook 2010/2007, internet (ADSL, Link de dados), antivírus, configuração/backup e suporte a e-mail dos usuários, configuração de aplicativos, confecção de cabos de rede, impressoras em rede e configuração de roteador wireless, AP’s, conhecimentos de protocolo TCP-IP e roteador Cisco RV 042.
Regime de contratação: CLT.
Faixa etária: irrelevante.
Jornada semanal: 40 horas.
Horário de trabalho: Segunda a sexta-feira das 09h00 às 18h00, podendo trabalhar aos sábados ou domingos conforme escala de plantão.
Benefícios: vale-transporte, vale-refeição e plano assistencial de saúde.

Processo seletivo: A seleção será feita por meio de análise de currículos e entrevista a ser agendada pelo Setor de Recrutamento e Seleção. Os interessados deverão encaminhar currículo até 28/01/2013 para o e-mail: rh@cataventocultural.org.br