Seja bem-vindo ao "POSSIBILIDADES DA ARTE"! Aqui você poderá buscar oportunidades ligadas ao mundo da arte, vagas de emprego, editais, concursos culturais e muito mais! Obrigado por sua visita... Volte sempre!


quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Vagas - estágio para atuar no núcleo Ação Educativa – PEPE

Recebimento dos currículos até o dia 18/01/2013


02 vagas de estágio para atuar no núcleo Ação Educativa – PEPE
Formação Acadêmica: Cursando a partir do 3º semestre deArtes Visuais, Educação Artística, Pedagogia, História ou Terapia Ocupacional
Requisitos Indispensáveis: Nível básico no Excel, Word e Power Point
Requisitos desejáveis: Nível básico no Photoshop e Corel Draw
Atividades: Apoiar visitas do Programa Educativo para Públicos Especiais dando assistência aos educadores durante o percurso da visita ao acervo viabilizando a utilização dos recursos de apoio multissensoriais elaborados especialmente ao público alvo (maquetes tridimensionais, jogos articulados, reproduções em relevo de obras de arte e sonorização de obras do acervo). Preparar os materiais e o acolhimento dos grupos agendados para as visitas. Auxiliar na distribuição e recolhimento de formulários de avaliação dos responsáveis e participantes das visitas. Auxiliar na documentação áudio visual das ações do Programa (visitas educativas, técnicas e cursos, etc.). Zelar pelo material de apoio para o Programa Educativo Públicos Especiais – PEPE (apostilas, catálogos, folders, materiais para oficinas e de apoio para visitas)
Horário de Trabalho: Desegunda a sexta das 10:00 às 14:00 horas ou de segunda a sexta das 13:00 às 17:00 horas
São Paulo/SP
Ao se candidatar, por favor, especifique no e-mail sua preferência de horário de trabalho.


Os interessados devem encaminhar o currículo para o e-mail crh@pinacoteca.org.br, e especificar o nome da vaga que lhe interessa no assunto do e-mail.