Principais atribuições
- Roteirizar e editar conteúdos de vídeos educativos.
Requisitos
- Comprovação da experiência nas atividades acima descritas.
- Familiaridade com redes sociais;
- Conhecimento de linguagem de documentário;
- Agilidade, comprometimento, atualização constante, discernimento e relacionamento interpessoal.
Formação
- Graduação em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo.
Carga Horária
30h + 12h semanais
Salário Mensal
R$ 5.568,672
Regime de Trabalho
CLT - contrato por prazo determinado (5 meses) - para atendimento ao contrato firmado entre a Fundação Padre Anchieta e a Secretaria da Educação do Estado de São Paulo.
Local de Trabalho
São Paulo - SP
Inscrições
Cadastre seu Curriculum Vitae até o dia 27/03/2013. No campo Departamento opte por PROJETOS EDUCACIONAIS e no campo Cargo opte por EDITOR II.
Caso o cadastro não seja efetuado conforme indicado acima, seu Curriculum não será considerado para o processo seletivo.
Processo Seletivo
A seleção será feita de acordo com as seguintes etapas, em datas a serem agendadas e comunicadas previamente aos candidatos pela área de RH:
- Triagem dos currículos cadastrados;
- Realização de provas de conteúdo geral e específico, testes Psicológicos;
- Realização de entrevistas técnicas e/ou comportamentais.
A realização das provas e entrevistas ocorrerá na sede da Fundação Padre Anchieta, Rua Cenno Sbrighi, 378 – Água Branca.
Fica eleito o foro da Comarca da Capital para dirimir toda e qualquer questão inerente ao presente Processo Seletivo. Confira na íntegra o Regulamento Interno de Processo Seletivo da Fundação Padre Anchieta, no site www.tvcultura.com.br/trabalheconosco