Seja bem-vindo ao "POSSIBILIDADES DA ARTE"! Aqui você poderá buscar oportunidades ligadas ao mundo da arte, vagas de emprego, editais, concursos culturais e muito mais! Obrigado por sua visita... Volte sempre!


quinta-feira, 2 de maio de 2013

São Paulo seleciona gestores para seis museus do Estado


A Secretaria de Cultura de São Paulo lançou convocação pública para o gerenciamento de instituições museológicas do Estado. Podem se candidatar entidades privadas sem fins lucrativos, que já possuam qualificação como organizações sociais de cultura.
As instituições são o Museu da Imagem e do Som (MIS-SP), o Museu de Arte Sacra (MAS), o Paço das Artes e a Pinacoteca/Estação Pinacoteca/Memorial da Resistência de São Paulo, que terão o mesmo gestor. Serão avaliadas as propostas técnica e orçamentária, o portfólio de realizações da entidade e os currículos dos dirigentes e da equipe que ocupará os principais cargos de liderança.
O contrato de gestão será válido de 1º de janeiro de 2014 a 30 de novembro de 2018 (para MIS, MAS e Paço das Artes) e de 22 de dezembro de 2013 a 30 de novembro de 2018 (para o Contrato de Gestão referente à Pinacoteca, Estação Pinacoteca e Memorial da Resistência).
O prazo para inscrição termina 90 dias após a publicação da convocação no Diário Oficial (23 de abril).
Clique aqui para acessar o edital.