Seja bem-vindo ao "POSSIBILIDADES DA ARTE"! Aqui você poderá buscar oportunidades ligadas ao mundo da arte, vagas de emprego, editais, concursos culturais e muito mais! Obrigado por sua visita... Volte sempre!


sábado, 18 de maio de 2013

Vaga - AUXILIAR DE SALA DE LEITURA- FÁBRICA DE ITAIM PAULISTA


No período de 16/05/2013 a 24/05/2013, receberemos currículo para preenchimento de vaga de AUXILIAR DE SALA DE LEITURAFÁBRICA DE ITAIM PAULISTA.
Descrição da vaga: Auxiliar o trabalho do (a) bibliotecário (a). Desenvolver atividades culturaiscom os usuários da sala de leitura (contação de histórias, declamação de poemas, exposição de livros, roda de livros e escritas)
Requisitos: Cursando preferencialmente Biblioteconomia ou Letras; possuir conhecimentos básicos de outra linguagem artística (música, audiovisual, teatro, literatura), será considerado um diferencial; usuário do pacote MS Office (Word,Excel,PowerPoint); preferencialmente residente na região.
Regime de contratação: CLT.
Faixa etária: irrelevante.
Jornada semanal: 40 horas em regime de escala
Horário de trabalho: A combinar
Benefícios: vale-transporte,vale-refeição e plano assistencial saúde.

Processo seletivo: A seleção será feita por meio de análise de currículos e entrevista a ser agendada pela Diretoria das Fábricas de Cultura. Os interessados deverão encaminhar currículo até 24/05/2013 para o e-mail: rh1@cataventocultural.org.br
São Paulo/SP