Seja bem-vindo ao "POSSIBILIDADES DA ARTE"! Aqui você poderá buscar oportunidades ligadas ao mundo da arte, vagas de emprego, editais, concursos culturais e muito mais! Obrigado por sua visita... Volte sempre!


sábado, 18 de maio de 2013

Vaga - EDUCADOR P/ GESTÃO DE PROJETOS


No período de 16/05/2013 a 24/05/2013, receberemos currículo para preenchimento de vaga de EDUCADOR P/ GESTÃO DE PROJETOS.
Descrição do cargo: O Educador  é um gestor de projetos de instalações educativas, roteiros de atividades e comunicação visual característicos de um museu de Ciências. Desse profissional espera-se liderança, iniciativa e experiência na condução de projetos educativos na área  de Ciências Exatas.
Requisitos: Formação de nível superior, na área de Exatas. Pós-graduações, Mestrado ou Doutorado serão também considerados como diferencial.
Faixa Etária: maior de 18 anos
Jornada semanal: 40 horas
Horário de trabalho: De segunda a sexta-feira, das 09h00 às 18h00, podendo trabalhar aos sábados ou domingos conforme escala de plantão.
Benefícios: vale transporte, vale refeição e plano assistencial de saúde.
Salário: a combinar
Processo seletivo: A seleção será feita por meio de análise de currículos e entrevista a ser agendada pelo Setor de Recrutamento e Seleção. Os interessados deverão encaminhar currículo até  24/05/2013 para o e-mail: rh@cataventocultural.org.br

São Paulo/SP