Seja bem-vindo ao "POSSIBILIDADES DA ARTE"! Aqui você poderá buscar oportunidades ligadas ao mundo da arte, vagas de emprego, editais, concursos culturais e muito mais! Obrigado por sua visita... Volte sempre!


domingo, 5 de maio de 2013

Vaga - Técnico de Efeitos Especiais


Principais atribuições

  • Confeccionar bonecos nos seguintes materiais: 
    - espuma PU 
    - foam látex 
    - tecido
  • Confeccionar mock-up em diversos materiais e escalas;
  • Confeccionar moldes simples, bipartidos e tripartidos em silicone, gesso e fibra de vidro;
  • Fazer caracterização especial de personagens/ make-up.
Requisitos
  • Comprovação das atividades descritas acima;
  • Conhecimento em pinturas especiais como envelhecimento, texturas, pintura de arte, pintura em próteses de caracterização e miniaturas;
  • Competências Pessoais: Agilidade, atenção concentrada, atualização constante, criatividade, facilidade de relacionamento interpessoal, flexibilidade, foco em prazo.
Formação
  • A partir do Ensino Médio Completo.
Carga Horária
42 horas semanais
Regime de Trabalho
CLT
Local de Trabalho
São Paulo - SP
Inscrições
Cadastre seu Curriculum Vitae até o dia 12/05/2013. No campo Departamento opte por ARTES e no campo Cargo opte por TÉCNICO DE EFEITOS ESPECIAIS.
Caso o cadastro não seja efetuado conforme indicado acima, seu Curriculum não será considerado para o processo seletivo.
Processo Seletivo
A seleção será feita de acordo com as seguintes etapas, em datas a serem agendadas e comunicadas previamente aos candidatos pela área de RH:
  1. Triagem dos currículos cadastrados;
  2. Realização de provas de conteúdo geral e específico, testes psicológicos;
  3. Realização de entrevistas técnicas e/ou comportamentais.

A realização das provas e entrevistas ocorrerá na sede da Fundação Padre Anchieta, Rua Cenno Sbrighi, 378 – Água Branca.
Fica eleito o foro da Comarca da Capital para dirimir toda e qualquer questão inerente ao presente Processo Seletivo. Confira na íntegra o Regulamento Interno de Processo Seletivo da Fundação Padre Anchieta, no site www.tvcultura.com.br/trabalheconosco