Seja bem-vindo ao "POSSIBILIDADES DA ARTE"! Aqui você poderá buscar oportunidades ligadas ao mundo da arte, vagas de emprego, editais, concursos culturais e muito mais! Obrigado por sua visita... Volte sempre!


domingo, 5 de maio de 2013

Vaga - Técnico de Palco I


Requisitos 
Ensino médio ou técnico completo.
Experiência em montagem de orquestras, posicionamento de praticáveis e montagem de instrumentos musicais em palco. Experiência em montagem de equipamentos de sonorização de pequeno e médio porte, bem como operação de consoles de áudio.  Experiência em montagem de refletores e operação de consoles de iluminação de pequeno e médio porte. 
Noções de Elétrica e protocolo DMX512.
Noções básicas de inglês.


Principais Atribuições 
Montar e desmontar orquestras e corais e respectivos instrumentos;
Montar, afinar e operar equipamentos de luz cênica;
Montar e prestar suporte na operação de equipamentos audiovisuais, como pequenos kits de sonorização, câmeras, telões e projetores;
Transportar e controlar movimentação de equipamentos relocados entre salas;
Inspecionar o transporte dos equipamentos e instrumentos musicais por terceiros;
Zelar pelos equipamentos e ambiente de trabalho e acompanhar e fiscalizar montagens de terceiros;
Efetuar reparos/manutenção de instrumentos e equipamentos de orquestra.


Carga Horária
44 horas 


Regime de Trabalho 
CLT 


Principais Benefícios
Vale Refeição (R$ 550,00/mês), Vale Transporte/Estacionamento, Plano de Saúde Empresarial, Seguro de Vida em Grupo Empresarial, Previdência Privada Empresarial, Curso de Inglês (in company) e Auxílio Educação e Treinamento (conforme política interna da Fundação Osesp).
Inscrições
Enviar curriculum com telefone de contato e pretensão salarial até o dia 7 de maio de 2013 (mínimo de 3 dias úteis) para o endereço eletrônico bancodecvs@osesp.art.br indicando em “assunto” o título do cargo ou para a sede da Fundação Osesp, no endereço Praça Julio Prestes nº 16, 2º andar (Administração), Bairro Campos Elíseos, CEP 01218-020.
Processo Seletivo
A seleção será feita por meio de análise de curriculum e entrevista a ser agendada pela Gerência.