Seja bem-vindo ao "POSSIBILIDADES DA ARTE"! Aqui você poderá buscar oportunidades ligadas ao mundo da arte, vagas de emprego, editais, concursos culturais e muito mais! Obrigado por sua visita... Volte sempre!


sábado, 3 de agosto de 2013

Festival chileno convoca curtas-metragens

Até 15 de agosto, estão abertas as inscrições para a 2ª edição do Mecal Chile, festival internacional de curtas-metragens, que acontece na cidade de Santiago entre os dias 23 e 26 de outubro. São aceitos curtas-metragens com até 30 minutos de duração, finalizados a partir de 15 de janeiro de 2011.
Filmes brasileiros inscritos concorrem aos prêmios de Melhor Curta-Metragem Latino-Americano nas categorias ficção, documentário e animação, além do Prêmio do Público para o Melhor Curta-Metragem do Mecal Chile. A inscrição pode ser feita pela plataforma Festhome, ou por via postal, com o envio de um DVD com a obra em formato digital junto aoformulário de inscrição impresso e preenchido.
O Mecal Chile é uma parceria com o festival Mecal Pro, realizado em Barcelona, na Espanha, desde 1998. A programação da categoria internacional do Mecal Chile fica a cargo dos espanhóis e toma como base a convocatória do evento realizado em abril deste ano em Barcelona.
Clique aqui para acessar o regulamento.