Seja bem-vindo ao "POSSIBILIDADES DA ARTE"! Aqui você poderá buscar oportunidades ligadas ao mundo da arte, vagas de emprego, editais, concursos culturais e muito mais! Obrigado por sua visita... Volte sempre!


quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Festival de Clipes e Bandas lança concursos

O Festival de Clipes e Bandas com patrocínio da Itubaína Retrô lançou concurso para nova música e para clipe de sua própria música.
No Envie suas Novas Músicas podem ser enviadas músicas de qualquer tipo, contanto que sejam de autoria própria ou da banda participante. O vencedor  concorre a R$ 4.000 em prêmios, shows de abertura para Arnaldo Antunes, Tom Zé e Céu e gravação de um clipe pela Bossa Nova Films.
Já no concurso Envie o Clipe de Sua Própria Música podem ser enviados quaisquer tipos de clipe, contanto que as imagens e a música sejam de autoria própria ou da banda participante, com até quatro minutos de duração. O melhor videoclipe escolhido pelo comitê de seleção do festival ganha o prêmio de R$ 1.000 e a opção de distribuição para iTunes, Amazon, Spotify, entre outras, além de destaque no site e blog cdbaby.com, distribuidora digital de música independente.
O prazo para envio de clipes e músicas para o festival é dia 18 de novembro.
Para fazer sua inscrição acesse o site do festival: www.clipesebandas.com.br.