Seja bem-vindo ao "POSSIBILIDADES DA ARTE"! Aqui você poderá buscar oportunidades ligadas ao mundo da arte, vagas de emprego, editais, concursos culturais e muito mais! Obrigado por sua visita... Volte sempre!


sábado, 3 de agosto de 2013

Festival de curtas de Santos recebe inscrições

O Curta Santos – Festival de Cinema de Santos (SP) recebe até o dia 15 de agosto inscrições para as mostras competitivas da 11ª edição, que acontece entre os dias 15 e 19 de outubro, no litoral paulista.
As mostras competitivas do Curta Santos são a Olhar Brasilis, que exibirá obras brasileiras de temática livre, com duração máxima de 20 minutos; Olhar Caiçara, que aceita obras de tema livre e com duração máxima de 20 minutos, produzidas na região do Litoral Paulista; e Mostra Competitiva Videoclipe Caiçara, dedicada à exibição de vídeos musicais também produzidos na região.
Os filmes em competição concorrem ao troféu Maurice Legeard, uma homenagem ao criador da Cinemateca de Santos, concedido aos vencedores em diversas categorias e, eventualmente, a prêmios especiais em dinheiro ou serviços oferecidos por parceiros do evento.
O Curta Santos promove também mostras especiais, homenagens, oficinas de formação e debates, com uma programação gratuita para o público.
As inscrições são gratuitas e abertas apenas a obras audiovisuais nacionais em curta-metragem que não tenham participado de edições anteriores do festival.
O regulamento está disponível no site www.curtasantos.com.br.