Seja bem-vindo ao "POSSIBILIDADES DA ARTE"! Aqui você poderá buscar oportunidades ligadas ao mundo da arte, vagas de emprego, editais, concursos culturais e muito mais! Obrigado por sua visita... Volte sempre!


domingo, 11 de agosto de 2013

Vaga - Advogado Junior – Contratos - Jurídico

Principais atribuições

  • Atuar na área consultiva e contenciosa – Ênfase em Contratos com forte atuação em Direitos Autorais, Conexos e Personalíssimos, conhecimentos e atuação nos campos de Propriedade Intelectual, Contencioso Cível e Direito Administrativo são relevantes.
Requisitos
  • Atuação na área contratual com ênfase em propriedade intelectual e conhecimento na área de direito administrativo e contencioso cível;
  • Inglês Intermediário, para leitura e interpretação ou Inglês Jurídico.
  • Boa comunicação oral e escrita, facilidade de relacionamento interpessoal, organização, controle, pró-atividade e iniciativa;
  • Carteira da OAB com inscrição de advogado.
Formação
  • Superior Completo em Direito;
Carga Horária
44 horas semanais
Regime de Trabalho
CLT
Local de Trabalho
São Paulo - SP
Inscrições
Cadastre seu Curriculum Vitae até o dia 14/08/2013. No campo Departamento opte por JURÍDICO e no campo Cargo opte por ADVOGADO JR – CONTRATO.
Caso o cadastro não seja efetuado conforme indicado acima, seu Curriculum não será considerado para o processo seletivo.
Processo Seletivo
A seleção será feita de acordo com as seguintes etapas, em datas a serem agendadas e comunicadas previamente aos candidatos pela área de RH:
  1. Triagem dos currículos cadastrados;
  2. Realização de provas de conteúdo geral e específico, testes Psicológicos;
  3. Realização de entrevistas técnicas e/ou comportamentais.

A realização das provas e entrevistas ocorrerá na sede da Fundação Padre Anchieta, Rua Cenno Sbrighi, 378 – Água Branca.
Fica eleito o foro da Comarca da Capital para dirimir toda e qualquer questão inerente ao presente Processo Seletivo. Confira na íntegra o Regulamento Interno de Processo Seletivo da Fundação Padre Anchieta, no site www.tvcultura.com.br/trabalheconosco