Seja bem-vindo ao "POSSIBILIDADES DA ARTE"! Aqui você poderá buscar oportunidades ligadas ao mundo da arte, vagas de emprego, editais, concursos culturais e muito mais! Obrigado por sua visita... Volte sempre!


sábado, 3 de agosto de 2013

Vaga - ASSISTENTE ADMINISTRATIVO - COMPRAS

No período de 31/07/2013 a 03/08/2013, receberemos currículo para preenchimento de vaga de ASSISTENTE ADMINISTRATIVO - COMPRAS.
Descrição do Cargo: Reportando-se ao Supervisor de Compras, efetuará cotações, compras e contratações de serviços; fará cumprir e orientará os demais colaboradores a seguir os procedimentos determinados no Regulamento de Compras e Contratações da organização; zelará pela utilização adequada dos recursos materiais da organização; colaborará na implementação e manutenção do sistema integrado de gestão.
Requisitos: experiência na área administrativa ou de compras de empresas de médio a grande porte; bons conhecimentos de planilha eletrônica (Excel) e processador de textos (Word); ensino superior completo ou em andamento; vivência anterior em área administrativa de terceiro setor será considerado um diferencial.
Regime de Contratação: CLT.
Idade: Superior a 18 anos
Jornada Semanal: 40 horas semanais
Horário: Das 09:00 às 18:00 de segunda a sexta-feira, podendo trabalhar sábado ou domingo, conforme escala de plantão.
Benefícios: Vale-transporte, vale-refeição e assistência médica.
Processo seletivo: A seleção será feita por meio de análise de currículos e entrevista a ser agendada pelo Setor de Recrutamento e Seleção. Os interessados deverão encaminhar currículo até 03/08/2013 para o e-mail: rh@cataventocultural.org.br - Assunto: ASSISTENTE ADMINISTRATIVO - COMPRAS.