Seja bem-vindo ao "POSSIBILIDADES DA ARTE"! Aqui você poderá buscar oportunidades ligadas ao mundo da arte, vagas de emprego, editais, concursos culturais e muito mais! Obrigado por sua visita... Volte sempre!


quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Vaga - AUXILIAR ADMINISTRATIVO - FÁBRICA DE CULTURA PARQUE BÉLEM

No período de 07/08/2013 a 12/08/2013, receberemos currículo para preenchimento de vaga de AUXILIAR ADMINISTRATIVO - FÁBRICA DE CULTURA PARQUE BÉLEM.
Descrição do Cargo: Auxiliar na convocação e organização de reuniões pedagógicas, atas, pautas, listas de presença, material; controle e organização de arquivos e documentos; secretariar assistência aos orientadores; convocação e digitação das atividades; intermediação com orientadores e orientandos; solicitação de material e organização do Espaço Pedagógico.
Requisitos: Ensino Médio Completo; usuário do pacote MS Office (Word, Excell, Power Point); preferencialmente residente na região.
Regime de Contratação: CLT.
Idade: Irrelevante.
Jornada Semanal: 40 horas.
Horário: Das 9h às 18h.
Benefícios: Vale-transporte, vale-refeição e assistência médica.
Processo seletivo: A seleção será feita por meio de análise de currículos e entrevista a ser agendada pelo Setor de Recursos Humanos. Os interessados deverão encaminhar currículo até 09/08/2013 para o e-mail: rh1@cataventocultural.org.br – Assunto: AUXILIAR ADMINISTRATIVO - FÁBRICA DE CULTURA PARQUE BÉLEM.

São Paulo/SP