Requisitos
− Ensino superior Completo ou Cursando na área de Administração;
− Noções avançadas de Excel;
− Inglês nível Intermediário;
− Noções nas áreas de compras, contas a pagar e receber;
− Desejável conhecimento básico na área Cultural (concertos e eventos).
Principais Atribuições
− Desenvolver atividades administrativas, interagindo com as demais áreas da Fundação e realizando tarefas como: digitação de textos, elaboração de planilhas, arquivo de documentos, controles e registros diversos;
− Criar cronogramas de atividades, solicitar pagamentos e serviços, solicitar e administrar compras de itens e serviços relacionados ao depto;
− Organizar pastas de reuniões com planilhas, cronogramas e demais documentos necessários;
− Auxiliar a gerência na pré-produção e produção técnica dos concertos, eventos, itinerantes e turnês;
− Atender as visitas técnicas de clientes e fornecedores para realização de eventos.
Carga Horária
40 horas semanais.
Regime de Trabalho
CLT
Principais Benefícios
Vale Refeição (R$ 550,00/mês), Vale Transporte/Estacionamento, Plano de Saúde Empresarial, Seguro de Vida em Grupo Empresarial, Previdência Privada Empresarial, Curso de Inglês (in company) e Auxílio Educação e Treinamento (conforme política interna da Fundação Osesp).
Inscrições
Enviar curriculum com telefone de contato e pretensão salarial até o dia 6 de Agosto de 2013 para o endereço eletrônico bancodecvs@osesp.art.br indicando em “assunto” o título do cargo ou para a sede da Fundação Osesp, no endereço Praça Julio Prestes, 16, 2º andar (Administração), Bairro Campos Elíseos, CEP 01218-020.
Processo Seletivo
A seleção será feita por meio de análise de curriculum e entrevista a ser agendada pela Gerência.