Seja bem-vindo ao "POSSIBILIDADES DA ARTE"! Aqui você poderá buscar oportunidades ligadas ao mundo da arte, vagas de emprego, editais, concursos culturais e muito mais! Obrigado por sua visita... Volte sempre!


terça-feira, 8 de julho de 2014

Banrisul abre inscrições para programa de patrocínios

O Banco do Estado do Rio Grande do Sul abriu processo seletivo para o Programa Banrisul de Patrocínios para o ano de 2015. Os recursos serão destinados à realização de projetos em áreas comerciais, sociais, ambientais, culturais e esportivos. As inscrições de projetos deverão ser até o dia 22 de agosto.
Estão aptos a se inscrever pessoas jurídicas constituídas no Brasil, que tenham em seu objeto social atividade compatível com o desenvolvimento do projeto a ser inscrito no programa e ser legítimo detentor, ou representante dos direitos de realização do projeto a ser inscrito.
O programa não inclui projetos apoiados pelas Leis de Incentivo Fiscal (Rouanet, Audiovisual e Esporte), os quais devem ser encaminhados por meio de ofício de solicitação, projeto e documentos, que devem ser entregues nas agências ou na Unidade de Marketing do Banrisul.
Clique aqui para acessar o edital.