Seja bem-vindo ao "POSSIBILIDADES DA ARTE"! Aqui você poderá buscar oportunidades ligadas ao mundo da arte, vagas de emprego, editais, concursos culturais e muito mais! Obrigado por sua visita... Volte sempre!


quarta-feira, 30 de julho de 2014

Vaga - Assistente de Subgerente de Formação Cultural - Fábrica de Cultura Itaim Paulista

No período de 28/07/2014 a 01/08/2014, receberemos currículo para preenchimento de vaga de Assistente de Subgerente de Formação Cultural - Fábrica de Cultura Itaim Paulista
Descrição do Cargo: Apoiar o Subgerente de Formação Cultural na execução do projeto pedagógico e suas demandas de produção; acompanhar o trabalho dos Educadores Culturais, bem como informar à Gerência as necessidades de materiais pedagógicos. 
Requisitos: Experiência em produção de programas culturais. Desejável formação em Ciências Humanas; facilidade de lidar com o público, liderança e criatividade; experiência em coordenação de atividades multidisciplinares em instituições culturais; usuário do pacote MS Office(Word, Excel, Power Point); experiência em desenvolvimento de políticas públicas, organizações sociais e culturais será considerado um diferencial; preferencialmente residente na região.
Regime de Contratação: CLT.
Idade: Superior a 18 anos
Jornada Semanal: 40 horas semanais
Horário: Das 13h00min às 20h00min de segunda a sexta-feira, com possibilidade de escala no período diurno e/ou aos finais de semana.
Benefícios: Vale-transporte, vale-refeição e Assistência médica.

São Paulo/SP