Seja bem-vindo ao "POSSIBILIDADES DA ARTE"! Aqui você poderá buscar oportunidades ligadas ao mundo da arte, vagas de emprego, editais, concursos culturais e muito mais! Obrigado por sua visita... Volte sempre!


terça-feira, 8 de julho de 2014

Vaga - Assistentes de Estúdio de Sonoplastia e Fotografia

Entre os dias 6 e 11 de julho, o Senac-SP recebe inscrições para contratar Assistente de Estúdio – Sonoplastia eAssistente de Estúdio – Fotografia. O salário para ambos é de R$ 1.772,00 para 25 horas semanais.
Para o cargo de Assistente de Estúdio – Sonoplastia é necessário ter Ensino Médio Completo e DRT de Sonoplastia, ter atuado como Assistente de Rádio ou Estúdio de Áudio, domínio de mesa de áudio, softwares, sony vegas, prootols e sound forge.
Descrição do cargo
Auxiliar na operacionalização da aula de rádio, dublagem e sonoplastia, gravação de áudio dos alunos, organização e manutenção dos equipamentos no estúdio de rádio. Detalhes sobre esta vaga, clique AQUI.
Para a vaga de Assistente de Estúdio – Fotografia é preciso ter Técnico em Processos Fotográficos ou Superior Completo ou cursando em qualquer área, atuação como fotógrafo, conhecimento em operação de câmera, digital e analógica, com experiência em estúdio fotográfico, tratamento de imagem.
Descrição do cargo
Auxiliar docentes em sala de aula e em saídas fotográficas, organizar e preparar estúdios e laboratórios fotográficos, retirar e devolver equipamentos necessários às aulas, orientar alunos no andamento das atividades, realizar manutenção preventiva nos equipamentos e acessórios fotográficos, auxiliar no andamento das atividades nos laboratórios e estúdios fotográficos, registrar eventos na unidade, arquivar e tratar imagens digitais. Detalhes sobre esta vaga, clique AQUI.