Seja bem-vindo ao "POSSIBILIDADES DA ARTE"! Aqui você poderá buscar oportunidades ligadas ao mundo da arte, vagas de emprego, editais, concursos culturais e muito mais! Obrigado por sua visita... Volte sempre!


quarta-feira, 30 de julho de 2014

Vaga - Coordenador de mkt/comunicação


Local: São Paulo -SP
Data Final: 11/08/2014
Descrição: Gastromotiva contrata coordenador de mkt/comunicação para atuar em São Paulo. A Gastromotiva é uma organização sem fins lucrativos que promove o movimento da gastronomia social e oferece programas de desenvolvimento de pessoas e negócios de baixa renda com foco em gastronomia. Em 2014, a organização planeja formar 600 aprendizes em São Paulo, Rio de Janeiro e Salvador. Site da organização: http://gastromotiva.org/. No Facebook e Youtube, os canais são: facebook.com/gastromotiva e youtube.com/GastromotivaBr.  O profissional precisa ser uma pessoa incrível para coordenar e executar as ações de marketing e comunicação da Gastromotiva em São Paulo, Rio de Janeiro e Salvador, a partir da sede da organização em São Paulo. Esse profissional vai se reportar diretamente à gestora geral e à gestora de marketing e comunicação e será responsável pelo dia a dia da comunicação: liderar uma pequena equipe de voluntários e fornecedores de comunicação; colocar a mão na massa e executar parte das crescentes demandas. Por isso, é necessário alguém talentoso, cheio de energia e vontade de crescer em uma organização que não para de crescer. Principais atividades: participação no planejamento anual de marketing e comunicação e liderança na execução das atividades traçadas; desenvolvimento dos materiais de comunicação (site, Facebook, newsletter, relatório anual, folder, papelaria, vídeos, materiais específicos para eventos, kit dos alunos) a partir do planejamento/reunião com os gestores; desenvolvimento de apresentações institucionais e palestras; criação de propostas de patrocínio/parcerias/cobranding em conjunto com os gestores e a captação de recursos; contato direto com a assessoria de imprensa e capacitar os gestores da organização para eventos e exposição na mídia. Os requisitos são: ter experiência em marketing e/ou planejamento estratégico, em empresas, fundações / institutos ou agência de comunicação; ser alto astral, comunicativo, próativo, positivo, sempre em busca de soluções criativas e de baixo custo; ser um ótimo redator; fazer ótimas apresentações (organização, texto e layout); plus no envolvimento no terceiro setor/causas sociais - a organização quer um profissional com passagem nessa área, mesmo que de maneira informal (cursos, voluntariado, entre outros) - e interesse por gastronomia. Os interessados podem enviar currículo com apresentação visual (pode ser em PPT) sobre quem é você e qual seu envolvimento com a comida, mencionando no assunto coordenador de comunicação, para o e-mail: gastromotiva@gastromotiva.org