Seja bem-vindo ao "POSSIBILIDADES DA ARTE"! Aqui você poderá buscar oportunidades ligadas ao mundo da arte, vagas de emprego, editais, concursos culturais e muito mais! Obrigado por sua visita... Volte sempre!


terça-feira, 15 de julho de 2014

VI Festival CineMundo recebe curtas

Estão abertas as inscrições para a Competitiva de Curtas do VI Festival CineMundo, festival de curtas, longas e games que acontece em paralelo com o II Seminário Internacional: formação, público e mercado audiovisual, entre os dias 19 e 23 de agosto, na Caixa Cultural do Rio de Janeiro.
O objetivo da competitiva de curtas e games é incentivar novas produções e promover jovens realizadores que tem como faixa etária de 15 a 29 anos, advindos de projetos de formação em audiovisual, escolas livres ou universitários.
Os filmes devem ter até 15 minutos (incluindo créditos) e não há restrições quanto ao gênero. Uma comissão julgadora selecionará os filmes que irão para a exibição no festival e os melhores serão escolhidos por júri popular, sendo premiados com certificado e troféu.
As inscrições vão até a próxima segunda-feira (21/7). O regulamento completo e ficha de inscrição estão disponíveis no site www.cinemundo.org.