Seja bem-vindo ao "POSSIBILIDADES DA ARTE"! Aqui você poderá buscar oportunidades ligadas ao mundo da arte, vagas de emprego, editais, concursos culturais e muito mais! Obrigado por sua visita... Volte sempre!


sábado, 9 de agosto de 2014

BNDES faz seleção de projetos cinematográficos

Estão abertas até o dia 10 de setembro as inscrições para o Concurso para Seleção de Projetos Cinematográficos 2014 do BNDES. A seleção premiará 15 projetos cinematográficos, no formato longa-metragem, somando um total de R$ 5 milhões em recursos.
Os filmes devem ser realizados por produtoras cinematográficas independentes brasileiras que possuam aprovação do projeto pela Agência Nacional de Cinema (Ancine).
Serão selecionados projetos nas seguintes categorias: Ficção (projetos de ficção que priorizem a busca de resultados econômicos, sem prejuízo da observância da qualidade artística e técnica e projetos de ficção que priorizem a busca de reconhecimento artístico e técnico no mercado internacional); Animação; Documentário; e Finalização (projetos de ficção, animação ou documentário).
Clique aqui para saber mais.