Seja bem-vindo ao "POSSIBILIDADES DA ARTE"! Aqui você poderá buscar oportunidades ligadas ao mundo da arte, vagas de emprego, editais, concursos culturais e muito mais! Obrigado por sua visita... Volte sempre!


segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Festival de cinema na Escócia recebe inscrições

Estão abertas as inscrições para a 11ª edição do Festival de Cinema de Glasgow, na Escócia. O evento, que acontece entre os dias 18 de fevereiro e 1º de março de 2015, tem caráter não competitivo e aceita inscrições até o dia 13 de outubro – com desconto na taxa para realizadores que enviarem seus filmes até o dia 8 de setembro.
O festival aceita filmes de longa-metragem com duração superior a 45 minutos, de ficção, animação, documentário, musical, experimental ou para a categoria Jovem, para obras de temática familiar e adequadas para audiências de até 24 anos.
Os interessados devem efetuar as inscrições por meio do site Withoutabox, onde devem preencher um formulário de inscrição e efetuar o pagamento de uma taxa. Posteriormente é necessário o envio de uma cópia do filme em DVD para o endereço indicado no regulamento.
Clique aqui para acessar as regras.