Seja bem-vindo ao "POSSIBILIDADES DA ARTE"! Aqui você poderá buscar oportunidades ligadas ao mundo da arte, vagas de emprego, editais, concursos culturais e muito mais! Obrigado por sua visita... Volte sempre!


sábado, 9 de agosto de 2014

Festival de Vitória lança concurso de webséries

O Festival de Vitória – 21º Vitória Cine Vídeo abriu inscrições para o 1º Concurso Nacional de Web Séries. O objetivo é produzir conteúdos especiais para a internet, que podem ser vistos em diferentes plataformas, como computadores, celulares e tablets.
Podem participar do concurso episódios piloto que tenham de 8 a 10 minutos, nos gêneros ficção ou documentário, de qualquer região do Brasil. A web série não precisa ser inédita. A captação e o formato são livres e de escolha do diretor. Uma comissão julgadora será composta por três profissionais do setor audiovisual. A comissão avaliará o mérito artístico dos projetos concorrentes.
O vencedor será anunciado na noite de premiação do festival, no dia 17 de setembro, e terá exibição no site do evento e divulgação nas redes sociais. O projeto escolhido também levará o Troféu Marlin Azul.
O prazo segue até o dia 31 de agosto. Mais informações no site www.festivaldevitoria.com.br.