Seja bem-vindo ao "POSSIBILIDADES DA ARTE"! Aqui você poderá buscar oportunidades ligadas ao mundo da arte, vagas de emprego, editais, concursos culturais e muito mais! Obrigado por sua visita... Volte sempre!


segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Festival SXSW recebe inscrições

Estão abertas as inscrições para músicos e bandas interessados em se apresentar no South by Southwest (SXSW), festival de cinema, música e tecnologia que acontece em março em Austin (Texas, Estados Unidos). O evento reúne cerca de 25 mil profissionais do mercado, além de milhares de jornalistas e fãs.
Dos 2.300 artistas que se apresentaram na última edição, cerca de 600 foram internacionais, representando 57 países diferentes. Neste ano, a organização abriu o processo de inscrição mais cedo para oferecer mais tempo de organização e planejamento para os selecionados.
O SXSW apresenta showcases de artistas em diferentes momentos de suas carreiras: desde o primeiro show internacional de bandas independentes a nomes reconhecidos como Dave Grohl (ex-Nirvana), Prince, LL Cool J, Lou Reed, Iggy Pop e Depeche Mode.
O Sonicbids é a plataforma online utilizada para inscrição no SXSW. Clique aqui para acessar.
Até o dia 12 de setembro o valor da inscrição tem desconto e custa US$ 33. Depois disso passa para US$ 45. O prazo final de inscrição é 10 de outubro.