Seja bem-vindo ao "POSSIBILIDADES DA ARTE"! Aqui você poderá buscar oportunidades ligadas ao mundo da arte, vagas de emprego, editais, concursos culturais e muito mais! Obrigado por sua visita... Volte sempre!


segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Secretaria de Cultura promove quarto encontro do projeto Diálogos Teatrais

Debate acontece no dia 18 de agosto, na Galeria Olido

Na próxima segunda-feira, dia 18 de agosto, a Secretaria Municipal de Cultura, por meio do Fomento ao Teatro, realiza o quarto encontro do projeto Diálogos Teatrais, série temática sobre teatro criada como desdobramento do programa #existediálogoemSP.

O encontro pretende estabelecer uma conversa sobre a relação entre ator e público. A primeira série, chamada “O Fomento Compartilha”, reúne grupos fomentados com interseções em suas pesquisas, visando democratizar o acesso da população, estudantes de teatro e demais grupos a estes processos. O encontro reunirá o Grupo XIX de Teatro, a Cia. Artehúmus e a Trupe Sinhá Zózima, na mesa “Sobre aquilo que acontece quando eu vou lá”, e ocorrerá no dia 18 de agosto, às 18h30, na Sala Vermelha, com mediação de Lígia Borges. Os convidados irão compartilhar suas experiências e percepções sobre o tema e levantarão questões sobre as possibilidades geradas a partir de tal relação. 

O Programa Municipal de Fomento ao Teatro para a Cidade de São Paulo, estabelecido pela Lei 13.279/02 e realizado desde junho de 2002, tem por objetivo apoiar a manutenção e criação de projetos de trabalho continuado de pesquisa e produção teatral visando o desenvolvimento do teatro e o melhor acesso da população ao mesmo.

Serviço: 4º Diálogos Teatrias. Galeria Olido – Sala Vermelha. Av. São João, 473, Centro. Próximo das estações República, Anhangabaú e São Bento do Metrô. Tel. 3331-8399. Dia 18, 18h30