Seja bem-vindo ao "POSSIBILIDADES DA ARTE"! Aqui você poderá buscar oportunidades ligadas ao mundo da arte, vagas de emprego, editais, concursos culturais e muito mais! Obrigado por sua visita... Volte sempre!


quarta-feira, 6 de agosto de 2014

Semana dos Realizadores recebe inscrições de longas-metragens

A 6ª edição da Semana dos Realizadores recebe até o dia 14 de agosto inscrições para longas-metragens. O evento, que será realizado na segunda quinzena de novembro, no Rio de Janeiro (RJ), é dedicado à exibição e discussão do cinema contemporâneo independente, por meio de mostras de caráter competitivo e informativo de curtas, médias e longas-metragens, além de palestras e debates.
Interessados podem inscrever produções nacionais finalizadas a partir de janeiro de 2013, preferencialmente inéditas no Rio de Janeiro. As produções nas mostras competitivas concorrem a diversos prêmios, concedidos pelo júri oficial.
Após o período de realização do festival no Rio de Janeiro, filmes autorizados no ato da inscrição poderão participar de itinerâncias do evento, realizadas em outras cidades que não possuam amplos circuitos de festivais ou programação de filmes nacionais independentes.
Saiba mais no site www.semanadosrealizadores.com.br.