Seja bem-vindo ao "POSSIBILIDADES DA ARTE"! Aqui você poderá buscar oportunidades ligadas ao mundo da arte, vagas de emprego, editais, concursos culturais e muito mais! Obrigado por sua visita... Volte sempre!


quarta-feira, 6 de agosto de 2014

Vaga - AUXILIAR DE PROMOÇÃO E ARTICULAÇÃO- FÁBRICA DE CULTURA CURUÇÁ

No período de 04/08/2014 a 08/08/2014, receberemos currículo para preenchimento de vaga de AUXILIAR DE PROMOÇÃO E ARTICULAÇÃOFÁBRICA DE CULTURA CURUÇÁ
Descrição do cargo: Auxiliará o departamento de Promoção e Articulação com a divulgação das atividades da Fábrica de Cultura em seu entorno, estimulando a participação de comunidade e dos artistas locais de cacordo com as diretrizes da Superintendência.
Requisitos: Ensino médico completo, experiência em atendimento ao público em geral; usuário do pacote MS Office(word, excel, power point); preferencialmente residente na região.
Regime de contratação: CLT.
Faixa etária: Acima de 18 anos.
Jornada semanal: 40 horas semanais em regime de escala.
Horário de trabalho: 09:00 às 18:00
Benefícios: vale-transporte, vale-refeição e assistência médica.
Processo seletivo: A seleção será feita por meio de análise de currículos e entrevista a ser agendada pelo setor de Recursos Humanos. Os interessados deverão encaminhar currículo até 08/08/2014 para o e-mail: rh@cataventocultural.org.br  Assunto: AUXILIAR DE PROMOÇÃO E ARTICULAÇÃOFÁBRICA DE CULTURA CURUÇÁ

São Paulo/SP